BLOG

Como usar botas de cano médio

Como usar botas de cano médio

15/09/16

Bota cano médio é aquele modelo que não é nem curtinho como coturno e nem longo como os de montaria. As botas de cano “intermediário” podem ir da canela à panturrilha e são muito práticas por oferecer opções de looks para qualquer estação do ano.
Perfeitas para o dia a dia, o tamanho do salto e o acabamento do material podem até variar, mas algo é certo: esse calçado tem o poder de deixar qualquer look ainda mais estiloso.

Se quiser usar as botas de cano médio com calça, o par perfeito é a pantacourt já que seu comprimento termina logo onde começam os sapatos. Caso não seja fã do modelo, aposte no "mommy jeans", essa modelagem sem elastano e mais confortável, com as barras dobradas; ou uma skinny clássica do mesmo tom da bota.

Saias, shorts e vestidos são ótimas alternativas para deixar um look mais descontraído e leve e as galochas cano médio dão uma pitada de audácia  para o look.
Se você tem um quadril mais largo e um corpo mais cheio de curvas, invista em um look básico, aposte no monocromático que nada mais é do que escolher uma cor só dos pés a cabeça.
Agora se você quer surpreender, escolha tons diferentes para bota colocando um toque vibrante nos pés.
Todas são ótimas dicas para você, que além do bom gosto e estilo, não abre mão do conforto aos seus pés.
Bem vindos ao mundo KÉSTTOU.

GALERIA DE FOTOS

Voltar